Indivíduos invadiram uma fazenda na região de Campo do Meio, no município de Carmo do Paranaíba/MG e levaram vários objetos. Os furtos foram descobertos na noite do último sábado (11), quando o proprietário da fazenda chegou ao local e deparou com uma cerca cortada e com um cadeado de uma porteira arrombado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fazendeiro, de 50 anos, acionou a PM relatando que havia chegado ao local e deparado com o fato. Com isso, ele percebeu que os cômodos da casa estavam revirados. Dentro da residência ele notou que haviam sido levados vários pertences, entre eles, rádios, sela, colchas, pistola de vacinar bovinos, carnes que estavam nos freezers entre outros.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas nenhum autor foi encontrado. A vítima contou que suspeita de alguns motociclistas que foram vistos rondando a região, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas que notaram a presença deles no local.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.